Na madrugada desta quinta-feira, 18, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, causou polêmica ao publicar uma série de stories “ousados” em seu Instagram. Alcoolizada, a empresária sensualizou e tirou a roupa, deixando grande parte de seus seios à mostra, o que gerou repercussão imediata nas redes sociais.
Nos primeiros vídeos da sequência, Darlin passa a mão por dentro da blusa, puxando-a para baixo e expondo parte de seus seios, acompanhada da legenda “Louca em você”. Nos vídeos seguintes, ela continuou sensualizando e declarando estar “louca”.
A situação se intensificou quando Darlin insinuou uma “suruba”, elogiando a beleza de uma amiga que rebolava próximo ao seu rosto. “E essa bunda toda na minha cara, o que eu faço”, escreveu a mãe de Lexa.
Em outro vídeo, Darlin abaixou o short e exibiu a calcinha enquanto dançava para a câmera, aumentando ainda mais a controvérsia.
Na manhã seguinte, Darlin Ferrattry reapareceu em suas redes sociais para se explicar e expressar seu arrependimento. “Pessoa que bebe demais, se ferra no dia seguinte, gente eu escrevi um lance, mas é um programa que eu participei de TV, tá, beijos. Recebi meus compadres aqui em casa, não teve suruba não”, justificou a empresária.
A repercussão dos stories de Darlin trouxe à tona discussões sobre o uso das redes sociais sob o efeito de álcool e as consequências de publicações impulsivas. O episódio, no entanto, não deixou de ser um momento de grande constrangimento para a mãe de Lexa, que agora tenta minimizar os danos causados pela exposição.